sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ALBERGUE DA TOXA - MENSAGEM CELESTIAL DA TOXA AOS AMIGUINHOS DO PETNET

MENSAGEM CELESTIAL DA TOXA AOS AMIGUINHOS DO PETNET

por Albergue da Toxa a Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010 às 9:11

"Espíritos grandiosos sempre encontraram oposição violenta de mentes medíocres." - Albert Einstein

CONVITE PARA CONHECER O PROJECTO "ALBERGUE DE TOXA" E VAMOS UNIR A NOSSA PETNET-FORÇA PARA O CONCRETIZAR RÁPIDAMENTE!
Meus Queridos Amiguinhos, como devem ter reparado, desde que me elevei ao Céu, a minha mamã não tem aparecido muito por aqui... Sabem, é muito doloroso para ela que vinha sempre cá escrever o que eu pedia. Além disso, a mãe da Fofinha vai-nos mantendo informados dos assuntos mais urgentes que se passam aqui. Vocês estão sempre nos nossos corações e nas nossas orações! Mas ela não tem estado parada. Apesar de estar doente da coluna, tem ajudado animais de rua. Já esterilizou 3 cadelas de rua e 2 cães que estavam sempre a ser espancados por outros por causa de cadelas com cio. Podem ver esse trabalho em:
http://www.facebook.com/group.php?gid=130989226918116

Tem em casa 4 gatos (re-adoptou o Strauss que estava com o pai do Tiago e andava na rua a atravessar estradas - tem 14 anos - o Tiago "roubou" o gato ao pai!) e 6 cães, O Snoopy, a Tróia e o Ulisses, (meus manos) 2 das meninas que operou e que ainda não arranjou dono (e teve uma bebé, com 2 meses, lindíssima, única sobrevivente de uma ninhada morta pela própria mãe. A Luz! Chegou com 10 dias e teve de ser alimentada a biberon. Já tem donos, mas só para meados de Dezembro (estão a mudar de casa e ela podia maguar-se ou perder-se). Já está com a nova família.
Rezumindo, a casa está subrelotada e os apelos para abrigar Animais abandonados e aleijadinhos, não param! A mamã sente que tem de fazer muito mais! Ela sabe que essa é a sua missão na Terra! Por isso, e como no Barreiro não há um Albergue para cães abandonados e/ou em risco,

VAMOS CRIAR O "ALBERGUE DA TOXA"! (em minha memória)

POR FAVOR, VEJAM O PROJECTO E DIGAM O QUE ACHAM. DEIXEM LÁ O VOSSO COMENTÁRIO!:

http://www.facebook.com/LuisaAntunes.MamyDaToxa

ESTÁ PROVADO QUE, QUANDO UNIMOS O NOSSO PENSAMENTO POSITÍVO AQUI NO PETNET, TUDO CORRE BEM! PEÇO-VOS, AMIGUINHOS, QUE REZEM MUITO PARA QUE NINGUÉM COLOQUE ENTRAVES À CONCRETIZAÇÃO. JÁ EXISTE UM TERRENO SUGERIDO PELA PRÓPRIA CÂMARA. AGORA TEM DE IR À APROVAÇÃO DE VIABILIDADE PARA CONSTRUIR UM CANIL NESSE TERRENO (Q FICA AFASTADO DE TERRENOS URBANIZAVEIS). REZEM PARA QUE SEJA APROVADO POR FAVOR! DEPOIS AINDA TERÁ DE SER APROVADO PELA DIRECÇÃO GERAL VETERINÁRIA. É MUITA BUROCRACIA! SÓ A PETNET-FORÇA PODE CONSEGUIR ISSO! VAMOS SALVAR CENTENAS DE AMIGUINHOS EM APUROS!
Ciro, eu sei que não gostas do facebook, mas seria uma honra ter lá também o teu comentário!
TURRINHAS MÁGICAS E CELISTIAIS PARA TODOS!


DIAS ANTES DE SE DETETAR A
CARDIOMIOPATIA DILATADA DA MINHA MENINA

1 comentário:

  1. Lindissima a tua menina !!!
    Miminhos celestiais para essa fofurinha mais linda!! Está brincando com a minha doce estrelinha Laika, o meu amorzinho, no céu dos peludinhos. Divirtem-se meninas e olhem por todos nós, principalmente pela realização deste sonho, que é o Albergue. Miminhos e beijinhos.

    ResponderEliminar